Terra Notícias
A menos de um ano das eleições municipais, o portal Estadão e o Broadcast Político iniciam a série de entrevistas Cidades 2020, com especialistas nas áreas que mais demandam a atenção do eleitorado e da população como um todo, discutindo gargalos e soluções nas áreas da Educação, Saúde, Transporte, Saneamento Básico, Segurança Pública, Emprego, Mobilidade, Meio Ambiente, Finanças públicas, dentre outras.
Na estreia, o economista e coordenador de projetos na organização Todos pela Educação, Caio Callegari, fala sobre uma das áreas prioritárias para o desenvolvimento de qualquer nação. Na sua avaliação, é preciso vontade política dos gestores públicos para colocar a Educação no centro das prioridades do País.
https://www.terra.com.br/noticias/e-preciso-vontade-politica-para-priorizar-a-educacao-diz-caio-callegari,c3fe123dff5e880f880ab0d45eb363b6oamgqrco.html




