Site faz parceria com o YouTube para transmitir aulas ao vivo

 

A primeira aula estará aberta a todos os interessados a partir das 19h de hoje, no canal do Descomplica no YouTube

O Descomplica, site de videoaulas com foco no ensino médio, Enem e vestibulares, fez uma parceria com o YouTube e vai transmitir nesta quinta-feira, ao vivo e grátis, uma aula de atualidades. O objetivo da iniciativa é alcançar um número cada vez maiores de estudantes.

“Se sozinhos conseguimos reunir mais de 100 mil alunos de todo o País em um ‘aulão’ ao vivo pré-Enem em 2012, temos a certeza de que, com este projeto inédito com o Youtube, poderemos alcançar centenas de milhares de estudantes, impactando positivamente a educação brasileira”, afirma Marco Fisbhen, CEO do Descomplica.

Com a presença de dois professores, um de história e outro de geografia, a aula terá como tema “O que o Papa Francisco I e a Margareth Thatcher têm em comum?”. Entre os assuntos que serão discutidos estão a ditadura militar argentina em seus aspectos políticos, econômicos e sociais, a Copa do Mundo de 1978, a Igreja Católica e a Guerra das Malvinas.

A primeira aula terá início às 19 horas (horário de Brasília), com duração de duas horas, podendo se estender por mais alguns minutos, para tirar dúvidas dos alunos. A aula estará aberta a todos os interessados, que deverão acessar ao canal do Descomplica no YouTube (www.youtube.com/sitedescomplica).

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterImprimir esta páginaEnviar por e-mail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *