O que é homologia de processos e como utilizá-la na formação para o ensino híbrido?

Nova Escola

Muito se tem falado do ensino híbrido como caminho para planejar aulas mais dinâmicas e que coloquem o aluno como protagonista do processo de aprendizagem. Como todo conceito novo, as dúvidas se multiplicam e a maioria dos professores está tentando entender o que são os modelos híbridos e como os colocar em prática. Para colaborar neste processo, os coordenadores pedagógicos têm papel fundamental, uma vez que conduzem as formações continuadas dentro das escolas e podem, portanto, colocar o assunto em pauta. Mas, como fazer isso?

https://novaescola.org.br/conteudo/20167/o-que-e-homologia-de-processos-e-como-utiliza-la-na-formacao-para-o-ensino-hibrido?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=conteudo-site&fbclid=IwAR1tc1bEWTkSAen-cbN7U0giBhKkoOlSC5qvjEs_ETFXGrHCVqy3jHNAhjU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *