Debate online discutirá uso da tecnologia na escola

Porvir – 14/05/15 – on-line – da redação

Quatro empreendedores da área de educação conversam sobre desafios para inserir soluções inovadoras na sala de aula. Evento é gratuito

Como vencer barreiras para inserir soluções inovadoras dentro da sala de aula e melhorar o desempenho dos alunos? Essa é uma das questões que serão discutidas no debate sobre o uso de tecnologia na escola, organizado pela Geekie, no dia 18, às 12h. O evento é gratuito e será transmitido pela internet.

Estarão presentes no debate quatro representantes de empresas brasileiras que desenvolvem soluções para desenvolver aprendizagem. Eduardo Bontempo, co-fundador da Geekie, vai falar sobre como melhorar o desempenho dos alunos; Pedro Gigante, diretor comercial e de marketing da W/Pensar, abordará o tema “Otimize a Gestão da Sua Escola”; Clayton Dick, fundador do Redação Nota 1000, vai ensinar meios de desenvolver a capacidade de escrita dos estudantes; e João Leal, da Árvore de Livros, discutirá como acompanhar os hábitos de leitura dos estudantes.

Para participar, os interessados devem se inscrever neste link. Quem não puder entrar ao vivo, receberá um link para assistir à gravação do evento.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterImprimir esta páginaEnviar por e-mail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *